Memorial da Devoção

fachada memorial da devocao

O Memorial da Devoção à Nossa Senhora Aparecida é um complexo, inaugurado oficialmente no dia 12 de março de 2016, que abriga o Museu de Cera e o Cine Padroeira.

MUSEU DE CERA

Ficar cara a cara com os principais personagens que fizeram parte da história de fé e devoção da Padroeira do Brasil, essa é a experiência oferecida pelo Museu de Cera, o primeiro museu de cera do mundo dedicado à Nossa Senhora, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. Vivencie de forma única a história completa desde o encontro da imagem Nossa Senhora Aparecida, exibida em 20 cenários e mais de 70 estátuas realistas. As estátuas foram produzidas por ateliês especializados e retratam com realismo.

CINE PADROEIRA

O Cine Padroeira é uma sala de cinema de última geração que reúne o que existe de mais moderno em projeção cinematográfica. O espaço é uma das atrações do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, localizado dentro do Santuário Nacional em Aparecida, no interior de São Paulo. Cine Padroeira, um cinema estilizado, com capacidade para 150 pessoas, que utiliza cinco telas para transmitir um curta de 15 minutos sobre a história de Nossa Senhora Aparecida.


Localização

Entrar

× Como posso te ajudar?